AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Petrobras volta a Investir em Macaé e deve Gerar 3 Mil Oportunidades




Segundo a Abaspetro, novas licitações da Petrobras irão demandar serviços de manutenção, pintura, troca de equipamentos e caldeiraria até abril.
A Petrobras finalizou o ano de 2017 com números bem otimistas, apesar dos últimos 3 anos de baixo investimento  por causa das investigações que ela vem sofrendo por conta da corrupção investigadas pela Lava Jato. Como seu objetivo agora é aumentar a produção de petróleo nacional em números jamais vistos, há muitas licitações em andamento para as plataformas na Bacia de Campos, além das anteriores ganhas pela CSE, Eneasa e a Cobra. Os municípios do Norte do Estado do Rio de Janeiro se beneficiarão muito desta nova fase, principalmente Macaé.

Há uma grande expectativa neste momento na região, isto porque já foi anunciando muitos investimentos e  oportunidades. Grandes executivos e profissionais estão confiantes e voltam a injetar no setor. Depois desta grande crise que demitiu cerca de 40.000 trabalhadores desta área, agora chegou o momento de levantar a cabeça e começar as mobilizações . Toda a rede hoteleira da região também está se preparando e espera números grandiosos em pouco tempo.

Fonte: Linkedin Fabiana Oliveira.