AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

ELFE abre Vagas Temporárias para Parada Offshore


Oportunidades para PARADA DE PRODUÇÃO - VAGAS TEMPORÁRIAS


A ELFE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO S.A. está recrutando para PARADA PRODUÇÃO - VAGAS OFFSHORE - TEMPORÁRIA (30 Á 45 DIAS) as seguintes funções:

SOLDADOR ( SUPER DUPLEX) – TEMPORÁRIO (PARADA) - Ensino Fundamental Completo, Experiência na função comprovada em CTPS; Necessário experiência com soldagem em TIG/ER (AC) e TIG (Super duplex); Desejável vivência em Parada de Produção.

SOLDADOR (TIG/ER) – TEMPORÁRIO (PARADA) - Ensino Fundamental Completo, Experiência na função comprovada em CTPS; Necessário experiência com soldagem em TIG/ER (AC); Desejável vivência em Parada de Produção.

CALDEIREIRO - TEMPORÁRIO (PARADA) - Necessário Ensino Fundamental Completo, CBSP na validade, Profissional certificado como Caldeireiro Nível I pelo sistema ABRAMAN e habilitado para executar as atividades de caldeiraria, em tubulação, montagens, utilização de maçarico e torqueadeiras. Poderá ser aceito profissional sem a qualificação acima, desde que comprovada a experiência de três anos na área de atuação.

CALDEIREIRO ESCALADOR N1- TEMPORÁRIO (PARADA) - Necessário Ensino Fundamental Completo, CBSP na validade, Curso de Acesso por Cordas N1 na Validade, Profissional certificado como Caldeireiro Nível I pelo sistema ABRAMAN e habilitado para executar as atividades de caldeiraria, em tubulação, montagens, utilização de maçarico e torqueadeiras. Poderá ser aceito profissional sem a qualificação acima, desde que comprovada a experiência de três anos na área de atuação.

CALDEIREIRO ESCALADOR N2- TEMPORÁRIO (PARADA) - Necessário Ensino Fundamental Completo, CBSP na validade, Curso de Acesso por Cordas N2 na Validade, Profissional certificado como Caldeireiro Nível I pelo sistema ABRAMAN e habilitado para executar as atividades de caldeiraria, em tubulação, montagens, utilização de maçarico e torqueadeiras. Poderá ser aceito profissional sem a qualificação acima, desde que comprovada a experiência de três anos na área de atuação.

SUPERVISOR ESCALADOR CALDEIRARIA - TEMPORÁRIO (PARADA) -Necessário ensino médio ou técnico Completo; CBSP na validade, Curso de Acesso por Cordas N3 na validade; Experiência comprovada em CTPS na área de Caldeiraria .

MONTADOR DE ANDAIME - TEMPORÁRIO (PARADA) - Necessário Ensino Fundamental Completo, CBSP na validade, Experiência na função comprovada em CTPS, Desejável Curso de montagens de andaime (40horas).

ENCARREGADO DE ANDAIME - TEMPORÁRIO (PARADA) - Formação Técnica em Instituição reconhecida pelo MEC, CBSP na Validade, Experiência mínima de quatro anos na área de formação, poderá ser dispensada a formação Técnica se apresentado 10 anos em atividade industrial.

TÉCNICO DE ELÉTRICA ESCALADOR - TEMPORÁRIO (PARADA) - Formação Técnica , CREA na validade com anuidade em dia, CBSP na validade, Curso de Acesso por Cordas N1, Treinamento de NR10 40 horas (mesmo vencido) e Experiência comprovada em CTPS na área; Necessário experiência com montagem de eletrocalha, eletrodutos, lançamento de cabos e em interligações de cabos e painéis.

ELETRICISTA - TEMPORÁRIO (PARADA) - Profissional certificado pelo sistema ABRAMAN ou qualificado por instituições reconhecidas pelo MEC para executar atividades na área de elétrica, poderá ser aceito profissional sem a qualificação acima, desde que comprovada a experiência de no mínima três anos na área de atuação, CBSP na validade e Treinamento de NR10 40 horas (mesmo vencido).

INSTRUMENTISTA TUBISTA - TEMPORÁRIO (PARADA) - Profissional certificado pelo sistema ABRAMAN ou qualificado por instituições reconhecidas pelo MEC para executar atividades na área de instrumentação, poderá ser aceito profissional sem a qualificação acima, desde que comprovada a experiência de no mínima três anos na área de atuação, CBSP na validade e Treinamento de NR10 40 horas (mesmo vencido).

TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO - TEMPORÁRIO (PARADA) - Formação Técnica , CREA na validade com anuidade em dia, CBSP na validade, Treinamento de NR10 40 horas (mesmo vencido) e Experiência na área de instrumentação comprovado em CTPS.

PINTOR INDUSTRIAL - TEMPORÁRIO (PARADA) - Necessário Ensino Fundamental Completo, CBSP na validade, Qualificado pelo SENAI, ABRACO ou PROMINP e Experiência na função comprovada em CTPS.

INSPETOR DE SOLDA LP/PM ESCALADOR - TEMPORÁRIO (PARADA) -Necessário Ensino médio ou Técnico Completo, Profissional qualificado como inspetor de Solda (FBTS), Qualificação de solda LP e PM, Curso de Acesso por Cordas N1 na validade e Experiência na função comprovado em CTPS.

ELETRICISTA MONTADOR - TEMPORÁRIO (PARADA) - Profissional certificado pelo sistema ABRAMAN ou qualificado por instituições reconhecidas pelo MEC para executar atividades na área de elétrica. Poderá ser aceito profissional sem a qualificação acima, desde que comprovada a experiência de no mínima três anos na área de atuação. Necessário ter experiência com montagem de obras elétricas (eletrocalhas, eletrodutos, lançamento de cabos e interligação de cabos) CBSP na validade e Treinamento de NR10 40 horas (mesmo vencido).

ELETRICISTA F/C - TEMPORÁRIO (PARADA) - Profissional certificado pelo sistema ABRAMAN ou qualificado por instituições reconhecidas pelo MEC para executar atividades na área de elétrica. Poderá ser aceito profissional sem a qualificação acima, desde que comprovada a experiência de no mínima três anos na área de atuação. Necessário experiência em interligação de cabos, painéis e equipamentos, CBSP na validade e Treinamento de NR10 40 horas (mesmo vencido).

SUPERVISOR DE CALDEIRARIA - TEMPORÁRIO (PARADA) - Formação Técnica em Instituição reconhecida pelo MEC, CBSP na Validade, Experiência mínima de quatro anos na área de formação, poderá ser dispensada a formação Técnica se apresentado 10 anos em atividade industrial na área de Caldeiraria.

Será um diferencial residir no estado de Espirito Santo e ter vivência em Parada de Produção.

Interessados dentro do perfil encaminhar currículo para: recrutamento01@elfe.com.br colocando no campo assunto o titulo da vaga.

Currículos fora do perfil ou sem o título da vaga no campo assunto serão desconsiderados.

ATENÇÃO: A ELFE não recebe currículos em meio físico, somente pelo endereço de e-mail informado.