AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Siem Helix 1 - Navio impressionante! esta no Brasil


Siem Helix 1 ao sair de Las Palmas para o Brasil.

A Siem Offshore, trouxe ao Brasil o Siem Helix 1, que devera entrar em operação em um de seus novos contratos no Brasil, gerando novas contratações.
A Empresa investe para os próximos anos, a intervenções em poços estarão entre as principais encomendas da empresa com a Petrobras, Alem da Siem Offshore outras empresas como a Rolls-Royce também devera entrar no mercado brasileiro, com as explorações do pré-sal muitos poços antigos que não tem boa produção devera ser fechados (arrasamento de poços).
O navio impressiona em sua construção com tecnologias avançada e moderna alem de muito conforto, em breve a Siem Offshore vai lançar ao mar o Siem Helix 2.
"Essas embarcações, ao contrário das plataformas, são mais práticas por se movimentarem com maior facilidade, além de serem equipadas com um sistema de controle de posicionamento dinâmico e tensão de cordas, que otimiza seu trabalho. Com a unidade, a Petrobras leva apenas quatro dias para instalar uma árvore de natal. Antes, com as sondas, levava sete dias. A diferença equivale a uma grande economia."

Parabéns a Siem Offshore!

Bem Intervention Vessel (WIV)
Construído:
Construído 2016
LOA:
158,65 m
Largura:
31.00 m
DP Classe:
3
ERN:
4 x 99
desenho:
Sal 307 WIV
Alojamento:
150
Rascunho:
8,50 m
Carga área de deck:
3.100 m2
dwt:
12.500 t
Subsea guindaste:
250 t / 3.000 m
Plataforma de helicóptero:
15 t /26.60 m
BHP:
36.000
Videos do casco do Siem Helix 2