AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Estaleiro Atlantico Sul fecha Contrato ate 2022 - Veja aqui! Link para enviar Currículo.


Depois de entregar dois navios para a Transpetro nesta quinta-feira(6), o Estaleiro Atlântico Sul traz mais uma notícia para a garantia de desenvolvimento de seus trabalhos. A empresa assinou intenções com a South America Tankers Company  que garante sua carteira até 2022. São cinco navios Suezmax que a Satco encomendou, embora ainda não tenha concretizado nenhum contrato de aluguel para eles. Em números, esses contratos significam 5,4 bilhões de reais até 2022.

O Estaleiro Atlântico Sul ainda tem que entregar mais cinco navios para a Transpetro até 2019 e quer atrair novos clientes, reforçando a sua carteira de encomendas, melhorando seus indicadores de competitividade e se tornar independente de seus acionistas: Camargo Corrêa e Queiroz Galvão. A Staco é muito ligada à Eastern Pacific Shipping, um grande armador com sede em Cingapura. No Brasil, ela foi criada para atuar como Empresa Brasileira  de Navegação. Uma das vantagens previstas pela legislação, é que a  EBN pode contratar navios e  bandeira estrangeira para atuar no Brasil, porque tem navios em construção num estaleiro nacional.

O Estaleiro Atlântico Sul está situado no Complexo Industrial Portuário de Suape, município de Ipojuca, em Pernambuco, no Nordeste brasileiro. O complexo está conectado às principais rotas de navegação e a 160 portos em todos os continentes, além de ter posição privilegiada em relação a grandes regiões produtoras de petróleo e gás natural, como o Golfo do México e a Costa Ocidental do continente africano. 

Envie o currículo para selecao@easbr.com ou clique no link abaixo e envie seu currículo diretamente no site da empresa.