AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

RH busca Profissionais Marítimos - Navios Petroleiros/químicos/gaseiros


Oficiais de Náutica
(Assessor de Estabilidade e controle de lastro) 
02 (dois) anos de experiência na atividade de controle de estabilidade de embarcação em Plataformas. Ser Aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo com experiência mínima comprovada de 02 (dois) anos de embarque em navios tendo embarcado pelo menos uma vez nos últimos 02 (dois) anos;Certificado DPC­1034 – ESOP, ESOQ ou ESOG (Curso Especial de Segurança em operações de Carga em Navios Petroleiros/químicos/gaseiros) ou ter regra V / I do STCW; Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP). 

Mestres de Cabotagem
Masculino - Forma Contratação: A Combinar Estado Civil: Indiferente - Mestre de Cabotagem Offshore: Possuir no mínimo 01 (um) ano de experiência na atividade de Assessoria de Salvatagem em Plataformas: Curso Especial de Proficiência em Embarcações de Sobrevivência e Resgate no Mar (ESPM); Carteira de Inscrição e Registro (atualizada); Curso Especial Básico de Conscientização Sobre Proteção de Navio (EBCP); Curso de Embarcação Rápida de Resgate (CERR) – CBSP.

Marinheiro de Convés MNC  
Masculino - Possuir 02 (dois) anos de experiência na atividade de Marinharia em Plataformas ou ter pelo menos 02 (dois) anos de experiência em navio petroleiro/químico/gaseiro tendo embarcado pelo menos uma vez nos últimos 02 (dois) anos ou; . Proficiência em embarcação de sobrevivência e salvamento no mar (ESPM) vigente, podendo ser substituído pelo CESS; Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP), em entidade homologada pela autoridade marítima. 

Local de Trabalho: Macaé - ­ RJ  

Favor enviar CV para: E­mail p/ contato: curriculo.lh@gmail.com