AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Cingapura um Bom Lugar de Trabalho!

Singapura e um excelente lugar para morar e trabalhar, localizada em uma grande ilha no Oceano Indico no continente Asiático, tem como clima muito sol, faz verão o ano todo, A estação de chuvas também não é das mais fáceis, chove muito mesmo! Não há histórico de desastres naturais. 

O sistema de transporte público é de altíssima qualidade e eficiente. Trabalhar e morar em Cingapura é bom, há grande demanda de estrangeiro, atualmente o governo tem controlado a liberação de vistos de trabalho devido a forte pressão da comunidade local. Um visto era aprovado em menos de 48 horas, hoje o processo pode levar cerca de um mês ou mais! 

Muitos brasileiros têm buscando informações se Cingapura é um bom lugar para “ganhar a vida”, afinal é o país com a maior concentração de milionários por metro quadrado, é uma ótima opção, mas não se iluda, o lugar é para se “tentar a sorte”. A pessoa precisa ir já com trabalho e visto garantido, caso contrário poderá ter problemas, pois aqui ninguém permanece ilegal, a lei é muito rígida, o controle é muito alto e a lei se faz cumprir!
  
Cingapura é a cidade mais tecnológica da Ásia. Morar em Cingapura é estar todo tempo em contato com o novo e moderno. Tudo que lançam de tecnologia está em ou é criado em Cingapura. Às vezes parece que esta na cidade do futuro.
Ao mesmo tempo em que possui raízes na cultura chinesa e Malaia, com templos chineses e prédios que datam mais de 50 anos, a cidade respira tecnologia.

Internet móvel e muito desenvolvidos nessa área, os 4G de Cingapura são rápidos e pegam em qualquer lugar. dentro do trem do metrô, nas passagens subterrâneas. Com isso, o uso de Smartphone é grande,  para tudo e o tempo todo.

O metrô possui um aplicativo grátis do governo  "MyTransport" que permite você visualizar qual o trajeto mais rápido e mais barato para chegar ao seu destino.
O Aeroporto é considerado o melhor do mundo. 

Educação e respeito ao próximo, interfere diretamente na vida em sociedade quando não existente. todos obedecem às leis não só por causa das multas, mas também pelo respeito ao próximo. 

limpeza e organização urbana, A sensação é a de viver em uma cidade cenográfica.

Globalização, é a cidade mais ocidentalizada do que asiática, pois a sua população e formada por estrangeiros de todas as nacionalidades.
Lazer, não falta nada em Cingapura tem tudo todos os tipos de restaurantes, esportes, zoológicos, praia, tirolesa, piscina de onda para surf, túnel de vento, aquário,  local para caminhadas e andar de bicicleta e muito mais.

Automóvel em Cingapura é artigo de luxo pois o governo taxa com valores altos os automóveis para evitar o numero crescente dos carros, porem o transporte publico e eficiente e barato os táxi também.
O único ponto negativo e que o custo de vida e alto  porem ganha-se bem e tem uma vida maravilhosa.


Hoje, o setor naval emprega mais de 170 mil pessoas e contribui com 7% do PIB local. O porto de Cingapura tem conexão com mais de 600 portos em mais de 120 países. Somente em 2011, segundo a Autoridade Marítima de Cingapura (SMD), a movimentação de contêineres no terminal cresceu 5,3%, atingindo 29,9 milhões de TEUs (contêiner de 20 pés), e ultrapassou o recorde de 2008. Já as vendas de bunker (combustível para navios) subiram 5,6%, totalizando 43,2 milhões de toneladas.


Veja aqui alguns dos estaleiros e empresas de engenharia que você pode conseguir uma vaga e viajar para Cingapura para trabalhar bem remunerado e viver em uma das melhores cidades do planeta.

Clique nos link abaixo para visite as empresas.

Keppel Offshore & Marine