AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

A EBR - Estaleiros Brasil Abre 700 Vagas


Já está no estaleiro EBR o casco da plataforma de petróleo P-74. A estrutura, que deixou o estaleiro Inhaúma, no Rio de Janeiro, há quase um mês, chegou ao EBR, em São José do Norte, por volta das 17h de sábado, dia 6/8/2016.

O casco receberá a instalação de módulos da planta de produção e de processamento de petróleo e gás, além da integração dos seus sistemas, com geração de até 700 empregos. Acordo com o Sindicato Metalúrgico de Rio Grande e São José do Norte (Stimmerg), assegura que trabalhadores das duas cidades terão preferência.

“Não atenderá toda a demanda da região, porque o número de desempregados ainda é muito grande, mas já ameniza a situação”, argumenta o presidente em exercício do sindicato, Sadi Machado. Existem hoje em torno de 5 mil desempregados do ramo nos municípios.

O casco da P-74 tem 326,2 metros de comprimento e 56,6 metros e largura. A plataforma terá capacidade para produzir até 150 mil barris diários de petróleo e comprimir 7 milhões de metros cúbicos de gás natural ao dia.

As obras no EBR, que começou as contratações há uma semanas, já acontecem desde este domingo e têm previsão de entrega até janeiro de 2017. O estaleiro deve passar, segundo Machado, de 1,2 mil para cerca de 2 mil empregados com a chegada do casco.

Trabalhar na Estaleiros do Brasil é fazer parte de um grupo de talentos com uma paixão coletiva por resultados. Aqui, inteligência, integridade, respeito e ambição somam forças para que os projetos alcancem a excelência.

Um dos principais ativos da Estaleiros do Brasil são seus profissionais, responsáveis pelas conquistas da organização e protagonistas dos nossos valores institucionais: excelência operacional, engajamento de pessoas, atenção ao cliente, proatividade/flexibilidade e trabalho em equipe.

Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@ebrbrasil.com e faça parte da equipe!