AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

ICN - Itaguaí Construções Navais S.A. abre Vagas em seu Estaleiro


A ICN 

Criada em 2009, para atender o PROSUB, Programa de Desenvolvimento de Submarinos da Marinha do Brasil, a Itaguaí Construções Navais – ICN é fruto da parceria entre a Construtora Norberto Odebrecht S.A. e a DCNS, empresa francesa com mais de 350 anos de tradição no setor de defesa marítima e construção de embarcações militares. 

Sob a coordenação da Marinha, o PROSUB iniciou-se no final de 2008 a partir de um acordo governamental firmado entre o Brasil e a França. A iniciativa faz parte da Estratégia Nacional de Defesa, capacitando o Brasil a produzir e operar submarinos convencionais e movidos a propulsão nuclear, visando o fortalecimento do sistema de defesa, maior controle da área costeira e a soberania do Brasil na defesa de seu mar territorial. 


O PROSUB prevê a fabricação de cinco submarinos pela ICN, sendo quatro convencionais com propulsão diesel-elétrica e um com propulsão nuclear. O acordo ainda contempla a construção de um Estaleiro, uma Base Naval, uma Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas (UFEM), além da transferência de tecnologia por meio de treinamentos e qualificações de profissionais brasileiros, capacitando o país a desenvolver projetos futuros, tornando-o autônomo na construção de submarinos. 

A ICN Busca:

Chapeador Naval
Meio oficial de Chapeador Naval
Esmerilhador
Montador de Andaime
Ajudante Industrial
Meio oficial de Laminador
Isolador Termo Acústico
Operador de Máquina de Corte
Meio Oficial de Marceneiro
Fresador e Mandrilador
Mecânico Naval
Pintor Industrial
Ajudante de pintor Industrial
Soldador(Tubulação e ER)
Maçariqueiro Brasador
Meio Oficial de Maçariqueiro Brasador
Operador de Preaquecimento
Meio Oficial de Preaquecimento
Serralheiro


Enviar currículo para: recrutamento@icnavais.com ou entregar o currículo na sala de P&O até dia 28/08/2016