AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Consorcio Integrar GranEnergia e Enesa busca Profissionais Offshore


Criado em junho de 2014, o Consórcio Integrar é a união das empresas GranEnergia e Enesa e nasceu com o objetivo de oferecer soluções integradas de fabricação de tubulações, estruturas metálicas, manutenção, modificação e reparo à unidades offshore.

Localizada em Macaé-RJ, com uma área de 34.080 m2, a base de apoio possui grande capacidade produtiva de fabricação e estocagem. O Consórcio conta com uma equipe de primeira linha comprometida com a excelência ao servir os seus Clientes.

Iniciado em setembro de 2014, o contrato com a Petrobras prevê a prestação de serviços de construção e montagem industriais nas plataformas: P-08; P-09; P-12; P-18; P-26; P-32; PCH-1 (Cherne); PCH-2 (Cherne); PGP-1 (Garoupa); PNA-2; PPM-1 (Pampo); UMCA – Flotel acoplado na Unidade de PPG-1 (pargo); UMCP – Flotel acoplado na Unidade de P-25; UMSJ – Flotel acoplado na Unidade de PNA-1

O Consórcio Integrar Busca: 

30 Caldeireiro Escalador N1
Necessário certificação ABENDI ou IRATA/IRATA Brasil, , CBSP, Ensino Médio Completo e Experiência de 2 anos na função de caldeireiro. Regime Offshore.



01 Operador Máquina
Ensino Técnico; AutoCad; Experiência na Máquina CNC Esab ; Regime Onshore.