AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

MODEC Busca Profissional Offshore


A MODEC, multinacional japonesa, está presente em 25 países oferecendo os melhores serviços de óleo e gás da indústria offshore. É especializada na área de engenharia, suprimento, construção, instalação, operação e manutenção de sistemas flutuantes de produção de petróleo, de forma segura e eficiente.

A MODEC esta com oportunidade em aberto de acordo com os requisitos abaixo:


SUPERVISOR ESCALADOR 

O supervisor nível 3 escalador é responsável porgerenciar projetos de trabalho com acesso por corda,estar familiarizado com técnicas e legislação de trabalho correspondentes, ser capaz de demonstrar toda a capacitação e conhecimentos necessários dos níveis 1 e 2, deve possuir um conhecimento abrangente sobre técnicas avançadas. Responsável por garantir que as inspeções serão realizadas com segurança e que todos os equipamentos utilizados estão controlados e aprovados para uso. Deve garantir que o plano de inspeção seja atendido e informar imediatamente qualquer desvio a sua supervisão sobre qualquer desvio. Realizar e dar supporte as inspeções (aprovando ou rejeitando), realizar e acompanhar a implementação dos planos de inspeção, observando: os itens a serem inspecionados, os procedimentos de inspeção, a frequência e a amostragem de inspeção, os pontos de retenção, os critérios para aprovação e rejeição, as taxas de corrosão e vida residual  e as recomendações de inspeção. Manter os registros de inspeção e tubulações atualizados. A elaborar os relatórios de inspeção. A realização ou acompanhamento da coleta de amostras e de materiais para serem enviados para análise. A avaliação das taxas de deterioração e os danos para análises subsequentes. A certificação de que o instrumentação da inspeção esta calibrada. A realização ou acompanhamento de ensaios, testes, exames, controles, tratamentos, e monitorações. Fiscalizar os trabalhos de manutenção, de produção, de construção e de montagem, quando for aplicável. Inspecionar, manter e trocar os cupons de corrosão e probes instalados, quando aplicáveis nas tubulações da frota. Deve esta em conformidade com as normas de segurança e executar sua atividades com a permissão de trabalho aprovada.

Formação Acadêmica: Formação Técnica em Mecânica ou similar

Experiência Profissional Anterior: 6 anos de experiência com acesso por corda e 3 anos de experiência como Inspetor ME & LP.

Registro profissional: Crea ativo// Qualificação em medição de espessura (SNQC) // Qualificação em penetrante colorido (SNQC) // Certificação IRATA nível 3

Cursos Off Shore: Desejável CBSP e Huet.


Idiomas: Inglês avançado