AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Aliança Navegação e Logística busca 2OM / 1OM – Regra III/2 DPC 1031


Os serviços de navegação de cabotagem da Aliança são efetuados por navios full contêineres que escalam os principais terminais brasileiros entre os portos de Manaus à Rio Grande e de Montevideo e Buenos Aires. São tripulados por homens e mulheres desempenhando funções e atividades dentro de um sistema de gerenciamento integrado (S.G.I.), o qual evoca a melhoria contínua e o estado da arte.

Com o objetivo de aumentar o nível de satisfação da tripulação, melhorar a qualidade do trabalho a bordo, e elevar o nível de performance dos navios da Aliança, a empresa implantou, desde outubro, o sistema conhecido por 1x1. A princípio será considerada a rotação de 56 dias embarcados e 56 dias desembarcados, podendo haver pequenas variações para mais ou menos, a fim de mantermos a troca de tripulações no porto de Itaguaí, Rio de Janeiro. No futuro, a rotação poderá ocorrer em intervalos menores, se alteradas as viagens.


Aliança Navegação e Logística seleciona para o quadro de mar:  

2OM / 1OM – Regra III/2 DPC 1031 sem restrição de potência  

Necessario: Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) Passaporte válido Febre amarela modelo internacional Certificados modelo DPC 1034 - ECIN,EBPS,ESPE,ESRS,CIA, ESPM ESCM, EBCP ou EOPN.  
Desejável: experiência em navio Full Container e que tenham feito o curso APMA.    
Candidatos dentro do perfil enviar o CV atualizado munido da cópia da CIR e STCW para recrutamento.maritimo@alianca.com.br – mencionar no assunto a vaga: 1OM