AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Trabalhar em Cruzeiros! Vagas em várias empresas.

trabalhar em Cruzeiros

Procura uma nova oportunidade? Já cogitou trabalhar em Cruzeiros, seja a bordo ou nos escritórios das empresas?
Conheça as empresas que estão recrutando, com ofertas em áreas como Comercial, Cosmético/Beleza, Educação Física, Engenharias, Entretenimento, Gastronomia, Hotelaria, entre outras.

Oportunidades para trabalhar em Cruzeiros de luxo em todo o mundo

MSC Cruises

A empresa possui atualmente mais de 63 vagas de emprego para trabalhar nos cruzeiros ou escritórios da empresa.
A MSC Cruises está contratando para atuar em funções de Capitão, Assistente de Hotel, Gerente de Bar, Supervisor de Buffet, Especialista de Beleza, entre outras.
Inglês é requisito obrigatório e um segundo idioma é exigido, entre eles, o português. Para ver todas as ofertas e se candidatar, é necessário ir ao site de carreiras da empresa. Candidate-se aqui!

Royal Caribbean Cruises

As ofertas da Royal Caribeean Cruises são para aqueles que buscam oportunidades em outro país, visto que, no momento, a empresa não tem recrutamento aberto no Brasil.
Lá fora há 55 vagas disponíveis para as especialidades de Comercial, Design, Engenharias, Gestão, Hotelaria, Marketing, Tecnologia da Informação, entre outras.
Para conhecer todas as funções para as quais a Royal Caribbean está recrutando, acesse o site de carreiras da empresa.Candidate-se aqui!

Holland America Line

Esta empresa com mais de 140 anos de história tem oportunidades para Analistas, Consultores, Diretores, Especialistas e Gerentes em diferentes áreas. Essas vagas administrativas são lotadas em Washington, EUA.
A bordo, a empresa tem oportunidades na área de entretenimento, em funções como Técnico ou Músico, Medicina, Enfermagem, Fotógrafo, Cabeleireiro, Maquiador, entre outras.
Acesse o site de carreiras da empresa para mais informações. Candidate-se aqui!

Oceania Cruises

No site de carreiras da empresa há ofertas para trabalhar nos navios no Casino e em áreas como Recursos Humanos, Enfermagem, Recepção e Engenharias. Também há vagas para trabalhar no Call Center da companhia, mas estas vagas estão lotadas em Miami (Florida) e Omaha (Nebraska) nos EUA.
Candidate-se aqui!
 Fonte da materia: alertaemprego.com.br