AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

GranEnergia Navegação tem Oportunidade Offshore


Operações offshore
GranEnergia promove inovador e tecnologia no estado da arte através do charter e operação de embarcações de alojamento especializadas em serviços de gestão de integridade.

Olympia, a primeira das três unidades, começou a operação offshore para a Petrobras, em Maio de 2014. Com capacidade para receber até 431 pessoas, o Olympia oferece acomodações confortáveis com áreas de lazer, equipamento topo de linha e é operado por uma tripulação altamente qualificada.

Todos os navios GranEnergia (Olympia, Vênus e Themis) operam com DP3 sistema (posicionamento dinâmico) e são capazes de realizar serviços de manutenção offshore.

GranEnergia Navegação, com base em Macaé-RJ, busca 2º. Oficial de Máquinas para trabalhar a bordo da embarcação CSS Olympia.  Perfil: Ensino Superior em Ciências Náuticas Experiência em embarcação equipada com posicionamento dinâmico (DP) CBSP  Inglês fluente Documentação/ certificações - Regra STCW III/1; Residente no Brasil  Interessados dentro do perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento.nvg@granenergia.com.br.