AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Ocean Rig tem Oportunidades no Brasil



A Ocean Rig possui e opera duas sondas semi-submersíveis, Leiv Eiriksson e Eirik Raude, e quatro navios sonda de sexta geração, Ocean Rig Corcovado, Ocean Rig Olympia, Ocean Rig Poseidon e Ocean Rig Mykonos. Todas as seis unidades foram construídas para águas ultra-profundas e ambiente adverso. As oportunidades para o Brasil são nos navios Mykonos e Corcovado, que atuarão na Bacia de Santos, para o Pré-sal.


Marinheiro de Máquinas

O Marinheiro de Máquinas deve apresentar:

- CIR na categoria de Marinheiro de Máquinas e certificado de formação marítima

- 2º Grau Completo

- CBSP e HUET

- NR 13, NR 11, NR 33

- Noções de Inglês Técnico

- Noções de Torno (desejável)

- Vivência na manutenção de máquinas a bordo.

Atividades: Familiarizar-se com todos os equipamentos e espaços de maquinário dentro da sua área de responsabilidade, realizando vigilância e manutenção eficientes do maquinário conforme a Manutenção Planejada. Auxiliar o oficial de máquinas ou mecânico quando necessário. Garantir que um alto padrão de organização e limpeza seja mantido na praça de máquina. Responder a alarmes no painel dos motores registrando todos os alarmes e ação tomada. Ser familiar com o local e a operação de todos os equipamentos de ventilação e combate à incêndio a bordo da unidade. Verificar e manter os níveis de óleo, água e combustível de todos os equipamentos mecânicos nos espaços de maquinário. Parar e dar partida no maquinário conforme requerido pelo Operador da Sala de Motores. Conhecer manobras de recebimento e transferência de óleo combustível, óleo lubrificante, água potável e drill water. Manutenção preventiva e corretiva em compressores de ar, compressores de refrigeração, bombas centrífugas, bombas de deslocamento positivo, ventiladores, motores diesel e propulsores, assim como todos os demais equipamentos auxiliares. Também realizar manutenção em elementos comuns da instalação tais como filtros, ralos, flanges e tubulações. Realizar rondas. Reportar ao superior imediato sobre quaisquer anomalias operacionais nos sistemas da Praça de Máquinas.
http://oceanrig.easycruit.com/intranet/brazil/vacancy/1428242/59196?iso=gb


Eletricista

O Eletricista se reporta diretamente ao Chefe da Seção de Elétrica, garantindo que toda a manutenção e instalação de elétrica referentes aos equipamentos elétricos sejam mantidas em alto padrão.

Principais responsabilidades:

Ter conhecimento de toda a legislação e regulamentos relacionados com instalações elétricas e manutenção
Garantir que todas as instalações e manutenção ocorram de maneira eficiente e dentro dos padrões de segurança
Dar suporte ao Chefe da Seção Elétrica na manutenção e atualização de todos os desenhos elétricos e documentação
Requisitos:

Possuir bom conhecimento dos sistemas e equipamentos elétricos de bordo, e manuseio dos mesmos garantindo operação dentro dos padrões de segurança.
Ter trabalhado com o mesmo nível de responsabilidade e em posição similar
Conhecer todos os sistemas elétricos de bordo, especialmente o equipamento eletrônico
Inglês avançado ou fluente
Formação técnica em elétrica