AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Oportunidades offshore 24/03


Condutor de Máquinas (CDM) 
Para atuar em navio PSV da Hornbeck Offshore, em escala de 35x35. Interessados, favor encaminhar cv com pretensão salarial para renata.barbosa@hornbeckoffshore.com


Chefe de Máquinas
Ventura Petroleo S.A. 
Descrição da vaga
O Chefe de Máquinas é responsável pela manutenção de equipamentos, sistemas técnicos e estruturas para adequação aos padrões instituídos em regras e regulamentos aplicáveis, ao contrato e aos requerimentos especificados no Sistema de Manutenção Preventiva.
Competências e experiência desejadas
Certificado de alta voltagem na validade;
CBSP;
Vivência na função pretendida - em  DP - 6ª. Geração.


Sênior Subsea
Ventura Petroleo S.A. 
Descrição da vaga
Competências e experiência desejadas
Vivência com equipamentos BOP, Hydrill
Formação em MecânicaHidráulica;
Inglês fluente;
Cursos na área de operações de perfuraçaõ, controle de poço (Nivel Supervisão), hidráulica, automação, eletrônica e elétrica.


Oficial de Quarto de Máquinas
Paragon Offshore - Macaé 
Descrição da vaga
Sob a supervisão do Subchefe de Máquinas, fornecer suporte técnico marítimo em engenharia marítima no navio, operando e mantendo equipamentos e auxiliares, garantindo a conformidade com os procedimentos operacionais e requisitos de manutenção, políticas Paragon e regulamentações marítimas internacionais. Executar manutenção e reparos nos equipamentos do navio, ou outras tarefas conforme atribuídas pelo Subchefe de Máquinas.
ESTA OPORTUNIDADE ABRANGE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Experiência: Conhecimento em manutenção e reparo em motores e equipamentos de sondas de perfuração.
Escolaridade: Graduação em Ciências Náuticas, curso de Máquinas. CIR válida na categoria 2OM – Segundo Oficial de Máquinas e Certificados de Competência regra III/1.
Idioma: Inglês avançado
Informática: Competência nos programas Microsoft Word, Excel e Outlook email.
Escala: 14x14


Comandante / Master
DOF Subsea - Brazil
Descrição da vaga
Comandante (Offshore) PSV I AHTS I Oil Recover
1. O comandante deve ter experiência em embarcações acima de 3000 AB.
2. Responsável por para comandar e gerenciar todo o pessoal a bordo do navio e, geralmente, é responsável por todos os inventários e contabilidade no navio.
3. Responsável por cumprir com as regulamentações aduaneiras e de imigração, mantendo-se com a documentação e certificados a bordo do navio, bem como em conformidade com o plano de segurança do navio, de acordo com a Organização Marítima Internacional.
4. Deve responder a relatórios sobre acidentes, incidentes, lesões e doenças entre os passageiros e tripulantes a bordo do navio.
Master - Offshore PSV I AHTS I Oil Recover
1.Master Mariner / Captain must have  hands on experience with vessels above 3000 AB.
2.Responsible for commanding and managing all of the personnel on the ship, and is usually responsible for all of the inventories and accounting on the ship.
3.Responsible for complying with customs and immigration regulations, keeping up with the documentation and certificates on the ship as well as complying with the security plan for the vessel, according to the International Maritime Organization.
4. Must respond to and reports on accidents, incidents, injuries and illness among the passengers and crew aboard the ship.…
Competências e experiência desejadas
STCW II/2 sem restrições;
Inglês/English;
DP Full (ilimitado);
ESRS;
ECIA;
SSO;
ESPM;
ESCM


Coordenador de Tripulação
Hays Specialist Recruitment - Brazil
Descrição da vaga
CONTROLE & OPERAÇÃO
Macaé
Seja você peça fundamental no processo de crescimento de uma empresa do setor de óleo e gás. Ela é uma das líderes global em seu setor e no Brasil vive um momento positivo com bons contratos. 
Você será responsável por toda a organização de embarques e desembarques, programação de trocas de turmas tanto brasileiros quanto estrangeiros, logística de horários e locais da tripulação. Também será o responsável por gerir autorização para entrada em sites, deverá garantir a qualificação da tripulação e controle de férias, fornecimento e suporte para área operacional de equipamentos de segurança, capitania. Responsável por reportar ao setor de RH e operação de todas as informações da tripulação.
Buscamos um profissional com formação completa de preferência em Ciências Náuticas. Importante ter experiência prévia na gestão de controle da tripulação e conhecimento de toda a documentação necessária para embarque e desembarque. Inglês intermediário para comunicação é fundamental.
*Profissionais sem experiência em coordenação de tripulação (rotina embarque e desembarque) não serão considerados.