AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Oportunidades de Multinacionais Offshore


OIM Offshore 

DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE:
Supervisão e Gerenciamento Offshore dos programas de manutenção da plataforma executados pela multinacional na área de Operação e Manutenção. Assegurar a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos em conformidade com o cliente, visando técnica e normas de SMS, bem como políticas, NRs e procedimentos. Ponto focal da plataforma.
DESAFIOS DO CARGO:
Gerenciar a execução e toda a operação e manutenção da plataforma , definindo desvios,backlogs, potenciais dificuldades e ações corretivas para incorporar nos planos;
Coordenação e supervisão eficaz das equipes de manutenção e produção, incluindo profissionais internos e outros contratados, com foco na execução das atividades de acordo com os planos do cliente para as plataformas de produção;
Conduzir, orientar e apoiar todos os técnicos e supervisores envolvidos na execução das atividades de manutenção de forma organizada, eficaz e eficiente para assegurar que todas as responsabilidades atribuídas são tratadas em conformidade;
Certificar-se que todos os procedimentos estão em conformidade com as Normas de Gestão de Segurança, juntamente com a legislação vigente e se seguem as práticas de manutenção.
REQUISITOS PARA O CARGO:
Graduação Superior Completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Manutenção ou de Produção e/ou Curso Técnico Completo também nas áreas citadas.
Experiência em atividades de supervisão de equipes offshore e já ter atuado em cargos de liderança;
Experiência na condução e garantia de padrões de SMS e de coordenação das autorizações de trabalho, análise de trabalho Seguro e Gestão da Mudança;
Experiência com equipamentos de plataforma, tais como válvulas, filtros, vasos de pressão, bombas de pistão e centrífugas, compressores de ar, geradores, guindastes e guinchos para o setor de Óleo e Gás;
Experiência e conhecimento de diferentes sistemas de gestão e Manutenção com foco em implementação de estratégias;
Inglês Avançado / Fluente;
Conhecimento avançado do Office;
Cursos de: CBSP, HUET, NR-13, NR-33, espaço confinado, NR-35 e Work at height.


Guindasteiro Offshore 

A Aldelia, consultoria de recrutamento do segmento de óleo e gás, busca para cliente, Guindasteiro conforme perfil abaixo.
Nosso cliente:
-Companhia operadora de óleo e gás.
Localização:
-Rio de Janeiro.
Perfil desejado:
-Experiência offshore.
-Certificado de Operador de Guindastes nível II.
-Cursos de Equipe de Manobra e de Combate a Incêndio de Aviação (EMCIA).
-Ensino Médio Completo.
-Inglês avançado.


Guindasteiro Offshore 

Estamos a procura de profissionais que se enquadrem nos requisitos abaixo:
- Ensino médio completo
- Certificação de Guindaste II
- Desejável certificação EMCIA
- Inglês intermediário
- Necessário experiência em operações com guindaste Offshore.


Guindasteiro Offshore 

A Aldelia, consultoria de recrutamento do segmento de óleo e gás, busca para cliente, Guindasteiro conforme perfil abaixo.
Nosso cliente:
-Companhia operadora de óleo e gás.
Localização:
-Rio de Janeiro.
Perfil desejado:
-Experiëncia offshore.
-Possuir Sparrows nível 3.
-Ensino Médio Completo.


Técnico eletrônica Offshore 

Responsabilidades e Desafios Principais:
Realizar todas as tarefas de manutenção dos equipamentos do navio, aplicando os planos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva através de ordens de serviço, sempre seguindo as orientações do supervisor técnico e/ou técnico especialista.
Realizar todas as tarefas orientando-se por desenhos, diagramas, normas, especificações técnicas e projetos de engenharia, para garantir a qualidade dos serviços e os melhores níveis de desempenho das operações.
Realizar a manutenção dos equipamentos e analisá-la em conjunto com as equipes envolvidas para execução das operações.
Garantir que os equipamentos e todos os seus sistemas estejam em perfeita ordem e de acordo com todos os requisitos técnicos aplicáveis.
Formação:
Escolaridade:
Ensino Médio Técnico em eletrônica/Automação com CREA
Cursos e conhecimentos desejáveis:
Inglês – leitura e fala avançada
Experiência:
Forte experiência em Manutenção geral



Técnico de Sala de Controle - Offshore 

Principais desafios do cargo: Responsável por garantir que as operações de produção sejam executadas de acordo com os procedimentos e regulamentos de segurança;
Manter registros dos eventos e tendências de produção. Informar a gerência ou supervisores sobre quaisquer alteração de importância para uma operação eficiente e segura. Operar a sala de controle central do Projeto Peregrino. Requisitos do cargo: Sólida experiência em produção offshore, incluindo como CCR. Formação técnica na área industrial, com CREA ou CRQ ativo. Inglês Avançado. Treinamentos em: CBSP, HUET, NR-13, NR-33 O regime de Escala será de 14 x 14 e o local de embarque é por Macaé.

Utilize os botões abaixo e compartilhe no Facebook ou Twitter.