AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Marfood Hotelaria Offshore tem Oportunidades.


A Marfood Comércio e Serviços de Hotelaria Ltda foi fundada em Novembro de 1994, a partir de Março de 1997 sua participação no mercado começou a se expandir, e a Marfood passou a se dedicar exclusivamente ao fornecimento de refeições e serviços de câmara no âmbito marítimo (Offshore)

Atualmente a Marfood, uma empresa de médio porte,  concentra suas instalações em Macaé, contando com um moderno e organizado Centro de Distribuições, e onde mantém também suas centrais de logística de pessoal e material, manutenção, compras, administrativo, QSMS, financeiro, recursos humanos e operacional. 

A Marfood possui clientes selecionados, contando hoje com 26 contratos offshore, operando nas Bacias de Campos-RJ, Vitória-ES, Aracajú-SE e Navegantes-SC.

Veja nossas oportunidades:

PADEIRO / CONFEITEIRO para trabalhar offshore, escala 14 x 14. Necessário conhecimento em padaria, confeitaria e salgados em geral. Desejável experiência na área (onshore ou offshore). Morador dos estados do RJ, ES e MG. 

NUTRICIONISTA OFFSHORE 
Superior completo -Para trabalhar em escala 14x14, com CRN ativo. Residir no RJ, ES ou MG. Necessário experiência offshore na
função registrada em CTPS.


OPERADOR DE EMPILHADEIRA para trabalhar na base Marfood. Desejável experiência na função. Morador de Macaé ou proximidades. 

CHEFE DE COZINHA, para trabalhar offshore, escala 14 x 14. Desejável experiência na área.

COZINHEIRO, para trabalhar offshore, escala 14 x 14. Desejável experiência na área.

AJUDANTE DE COZINHA, para trabalhar offshore, escala 14 x 14. Desejável experiência na área.

AUXILIAR DE ESTOQUE para trabalhar na base Marfood. Desejável experiência como repositor em supermercados, conferente ou auxilia

ASSISTENTE DE RH com foco em RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Necessário Ensino Superior em Psicologia

Enviar curriculo com o cargo no assunto para: rh@marfood.com.br ou recutamento.offshore.2014@gmail.com ou diretamente no site www.marfoodcatering.com.br