AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Governo Federal, vai abrir 11.028 vagas em 2015. Salários de até R$ 18.086.


Desejo a todos os leitores que em 2015, estude para conseguir a sua independência financeira, estudem para concursos publico, tudo isso precisa um pouco de paciência e perseverança, nunca diga que e difícil, tudo na vida precisa de perseverança, então esta esperando o que para começar!
Que Jesus ilumine a todos vocês e sei que um dia você sera mais feliz do que hoje, Amem! 

governo federal vai abrir 11.028 novas vagas em concursos públicos no ano que vem para níveis médio e superior, para as áreas da saúde, educação e segurança.
O quantitativo é referente ao Projeto de Lei (PL) 6.244/12, que tramita na Câmara dos Deputados, em caráter de urgência.
O Poder Executivo, que criou o projeto, objetiva suprir a necessidade de pessoal em determinadas instituições da administração pública federal.
O projeto prevê oportunidades na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Ministério da Educação, e Polícia Federal (PF), e Polícia Rodoviária Federal(PRF).
De acordo com a proposição, serão criados na ANS 127 cargos de especialista em regulamentação de saúde suplementar e 87 cargos de analista administrativo.
Já a Anvisa deverá contratar 130 novos especialistas em regulação e vigilância sanitária, 30 de técnico em regulação e vigilância sanitária, e de 20 analista administrativo.
Já para a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o Executivo propõe a criação de 1.200 cargos em diversas funções, como pesquisador, tecnologista, técnico, analista, e especialista em saúde pública.
Na área da educação, o texto cria 5.320 cargos de professores do ensino superior e 3.985 vagas para técnicos administrativos em educação.
Para a Polícia Federal, serão abertos 44 cargos de engenheiro, cinco de arquiteto e 36 de psicólogo.
Já para a PRF é prevista a criação de 19 cargos de administrador, 17 de engenheiro, cinco de estatístico e três de técnico de comunicação social.