O Governo do Canadá está lançando um novo sistema de imigração que iria oferecer entrada expresso para imigrantes qualificados para o preenchimento de vagas abertas para os quais não existem trabalhadores canadenses disponíveis a partir de 01 de janeiro de 2015.
Nomeado Expresso Entry - anteriormente conhecido como Manifestação de Interesse - este programa daria entrada mais rápida no Canadá, em que o governo e os empregadores iria selecionar os imigrantes com base nas habilidades e atributos que o Canadá precisa. Novo sistema de imigração do Canadá entraria em vigor a partir de 1 de janeiro de 2015. De acordo com este sistema, os imigrantes em potencial seria aplicável a manifestar o seu interesse em vir para o Canadá, respondendo a uma série de perguntas sobre as suas competências profissionais, a sua educação, línguas faladas etc.
Expresso A entrada é um sistema de seleção de imigração simplificado, rápido e eficiente que oferece residência permanente para trabalhadores qualificados para o Canadá. Aplica-se aos seguintes programas de classe econômica:
  • Programa de trabalhadores qualificados Federal 
    • Federal Skilled Trades Programa 
    • Programa de Classe Experiência Canadense ou, 
    • Programa de Business Class
O que é a Manifestação de Interesse e Expresso Entrada?
Uma expressão do programa de interesse é um programa de imigração, onde um candidato documenta suas credenciais (educação, experiência profissional, qualificações, etc.) e fornece uma explicação de seu interesse em trabalhar e viver em um determinado país para aceleração do processo. Expresso Entry tem sido comparado a candidatura a um emprego através de uma grande organização central, Canadá, que, em seguida, apresenta currículo e credenciais para organizações menores, como as províncias e os empregadores canadenses do requerente.
DESTAQUES:
  •  Os candidatos de entrada expresso terá PR em 6 meses ou menos depois de receber ITA (Convite para aplicar).
  • Nenhuma lista ocupação Priority que significa todas as ocupações estão abertos para aplicar
  • Point com base Sysytem. Tendo oferta válida trabalho (LMIA) ou Carta Provincial Nominee Aprovação terá gaurantee Expresso entrada Os candidatos uma ITA (Convite para aplicar)
  • Fastest Programa de Imigração já canadense.
Como você pode aplicar para Express Entrada?
A entrada é expresso Processo Tier 2
Passo 1: Criar o seu perfil online
  • Os candidatos para a residência permanente através de muitas ocupações, incluindo (Gestão e Serviços Financeiros; Engenharia, Tecnologia da Informação e Ciências; Ciências da Saúde; Skilled Trades) que cumpram critérios mínimos de entrada, pode apresentar uma expressão do perfil de interesse para a piscina entrada Express.
  • Os candidatos na piscina Expresso Entry - todos eles, lembre-se, elegível para um dos programas de imigração económica federais do Canadá - serão classificados de acordo com o Sistema de Ranking Global CRS).
  • Até 1.200 pontos estarão disponíveis para os candidatos, e de Cidadania e Imigração do Canadá (CIC) irá emitir convites para requerer a residência permanente aos candidatos com a classificação mais alta.
  • Até 500 pontos para os fatores de capital do candidato fundamentais humanos, incluindo a idade, grau de instrução, capacidade de linguagem e experiência de trabalho. No caso em que o candidato tem um parceiro ou cônjuge acompanhante da lei comum, até 460 pontos serão atribuídos para o capital humano núcleo do requerente principal, com até 40 pontos disponíveis para o capital humano núcleo de seu cônjuge ou sócio da lei comum.
  • Até 80 pontos serão atribuídos aos candidatos que tenham pelo menos um ano de experiência de trabalho canadense.
  • Até 100 pontos serão concedidos para a possibilidade de transferência de competências do candidato. Estes pontos são concedidos com base em uma combinação de alguns fatores de capital humano.
  • 600 pontos serão atribuídos tanto para uma oferta de qualificação ofArranged Emprego de um empregador canadense ou um Certificado de Nomeação de uma província canadense (PNP de aprovação).
Os perfis dos candidatos na piscina estão classificadas sob um sistema de classificação abrangente medir sua contribuição do capital humano para o Canadá.
Passo 2: Receba o seu convite para aplicar para a residência permanente
Empregadores canadenses que não podem acessar os canadenses para aluguer são encorajados a fornecer uma oferta de emprego para candidatos da sua escolha na piscina entrada Express. Candidatos com ofertas de emprego ou com nomeação provincial receber o posto mais alto.
Os perfis de todos os candidatos serão avaliados contra os outros na piscina. Os candidatos com classificação mais alta de entre aqueles a) ofereceu um emprego por um empregador canadense, b) com a nomeação provincial e c) sem uma oferta de emprego será considerado para um convite para se candidatar a residência permanente canadense. Os candidatos que receberam um convite deve apresentar uma candidatura completa dentro de um prazo de 60 dias. Os convites serão emitidos durante sorteios periódicos ao longo do ano.
Os candidatos aprovados e seus dependentes que acompanham serão processados ​​dentro de aproximadamente 6 meses.
O que vai acontecer se você não receber um convite para se candidatar a residência permanente?
O perfil dos candidatos permanecerão na piscina entrada expresso por 12 meses.Posteriormente, os candidatos que atendam aos critérios mínimos podem voltar a apresentar um novo perfil.
Maximizar suas chances de Entry Program Express:
Idioma:
  • Melhore suas proficiências em língua inglesa para imigrar para o Canadá através de Scoring alta Sores no IELTS.
  • Melhore suas proficiências em língua francesa para imigrar para o Canadá através de testes de língua francesa, Teste d'avaliação du français (TEF) e Test de Connaissance du Français (TCF) e Diplome d'Etudes en Langue Française (DELF).
Credenciais estrangeiras:
  • Avalie suas credenciais estrangeiras para os padrões canadenses.
Quem tem direito: note que não é obrigatório ter LMIA ou Aprovação PNP
  • Qualquer um que tem 1-2 anos e experiência acima
  • Qualquer um que tenha mais de um ano o ensino pós-secundário
  • Qualquer um que pode limpar IELTS com 6 bandas em cada módulo
  • Qualquer um que tem oferta de Dispostos Emprego- LMIA
  • Qualquer um que tenha Provincial Nominee Aprovação
Passos envolvidos no Processo Expresso Entry Imigração para o candidato que estão fora lado Canadá:
  1. IELTS deve e se casou para ambos devem ter IELTS
  2. Avaliação de qualificação para candidato e, se casado, tanto para
  3. Inscreva-se online para manifestação de interesse
  4. Registe-se no trabalho do banco do Canadá dentro de 30 dias
  5. Receba o convite de aplicar com aplicação integral
  6. Aplicar em até 60 dias
  7. Receber a aprovação de arquivo completo
  8. Faça uma autorização médica e policial em seu país de origem.
  9. Visto de residência permanente emitido para todos
  10. Viajar para o Canadá dentro de 12 meses a contar da data da médica.
Mande seu currículo para a avaliação: expressentrycanada@hireindians.co.in
Chamada + 91-9871097333 / 9971839878