AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Vale abre 518 oportunidades de estágio com bolsa de até R$ 1.118


A mineradora Vale está com inscrição aberta para 518 vagas em seu programa de estágio. As oportunidades são destinadas a estudantes do ensino técnico e superior e estão distribuídas entre os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pará, Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo.
Podem participar universitários com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Já os candidatos de nível técnico precisam ter formatura prevista até dezembro de 2015 ou formados que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
As inscrições podem ser feitas no endereço http://zip.net/brpB0p até 7 de outubro.
Os selecionados receberão bolsa-auxílio de até R$ 1.118, dependendo do curso e da carga horária que varia de quatro a seis horas, além de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição e análise curricular, prova online, dinâmica de grupo, painel com gestores e exames médicos. As atividades do programa de estágio terão início em janeiro de 2015.
Fonte:Uol