AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

VAGAS OFFSHORE 16/07


Marinha abre inscrições para 59 vagas de nível superior - Candidatos devem ter menos de 36 anos em janeiro de 2015. Curso será no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio. Inscrições de 15 de julho a 13 de agosto - Salário não informado - Taxa R$ 45 - Provas
data a ser divulgada
A Marinha abre nesta terça-feira (15) as inscrições para 59 vagas de nível superior para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar. O salário não foi informado. Do total das oportunidades, 10 são reservadas para negros.
No site da Marinha, é possível ver o edital (acesse o edital).
O quadro técnico do Corpo Auxiliar da Marinha destina-se ao preenchimento de cargos técnico-administrativos que visam às atividades de apoio técnico e às atividades gerenciais e administrativas em geral, além das atividades inerentes à carreira militar.
As oportunidades são para bacharéis e licenciados nas áreas de administração, arqueologia, arquivologia e gestão de documentos, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, desenho industrial, direito, educação física, estatística, física, informática, meteorologia, museologia, pedagogia, psicologia, serviço social e segurança do tráfego aquaviário.

Os candidatos podem ser de ambos os sexos e devem ter menos de 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2015.

As inscrições podem ser feitas de 15 de julho a 13 de agosto pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa é de R$ 45. Os interessados também podem se inscrever nas organizações responsáveis pela divulgação (ORDI) listadas no anexo I do edital.

O candidato aprovado e classificado na Seleção Inicial fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro.
Durante o CFO, o candidato fará um Estágio de Aplicação (EA), com duração de até 8 semanas, que tem por finalidade a adaptação às características do serviço naval inerentes à profissão, à complementação de sua formação militar-naval e à avaliação complementar para o desempenho de funções técnicas e administrativas. Será realizado em Organizações Militares (OM) especialmente designadas para tal, sob a supervisão do CIAW. O CFO terá a duração de, aproximadamente, 39 semanas.
O concurso terá as seguintes etapas: prova objetiva de conhecimentos profissionais e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, prova de títulos, prova escrita discursiva (para profissão de ‘direito’), verificação de documentos e avaliação psicológica.

A data da prova objetiva e da redação ainda serão divulgados. As provas serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro, Vila Velha (ES), Salvador, Natal, Olinda (PE), Fortaleza, Belém, São Luis, Rio Grande (RS), Porto Alegre, Florianópolis, Ladário (MS), Brasília, São Paulo, Manaus e Cuiabá.

A previsão é que o curso no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW) tenha início em 30 de março de 2015.

O prazo de validade do concurso terminará na data de encerramento do período de adaptação.


Radio Operador para trabalho offshore
Disponibilidade para embarque imediato
CHT, GMDSS, ANATEL, CBSP, HUET
Imprescindível inglês avançado;
Tipo de embarcação: Navio Tanque

Os interessados e dentro do perfil exigido devem encaminhar o Currículo + Pretensão Salarial para thais.teixeira@hroil.com.br informando no assunto o nome da vaga.


- Homem de Área
- Auxiliar de Plataforma
- Auxiliar de Movimentação de Cargas

- Operador de Lava Jato
Exigências : TER 2 ANOS DE EXPERIÊNCIA OFFSHORE COMPROVADA EM CARTEIRA NA FUNÇÃO.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação etc .
Candidatos NO PERFIL devem ligar para o n°: (22) 2765-9356 ou comparecer na base da empresa que fica na RUA PROLONGAMENTO ALAMEDA DO JEQUITIBÁ, N° 250 - NOVO CAVALEIRO - MACAÉ/RJ ( Próximo a Falck Nutec ) * Horário de Atendimento: 09:00 ás 15:00hrs .
OBS: Ter em mãos a Carteira de Trabalho e um Currículo


Supervisor Escalador ( 05 Vagas)
Necessário Experiência na área Industrial( Caldeiraria e ou Pintura) Qualificação ABENDI nível III, CBSP na validade, Desejável ABRAMAN.
Interessados dentro do perfil encaminhar currículo para vagas@elfe.com.br ou rh@elfe.com.br, colocando no campo assunto o titulo da vaga. Currículos fora do perfil serão descartados.


2 ON /2 OM/ MNC / MNM / COOK / TAA
CERTFICADOS:
Sobrevivência Pessoal / Combate a incêndio básico/ Primeiros Socorros/ CIR / Febre amarela/
Segurança de navio EBCP (guarnições) /
EOPN OU SSO e Combate a incêndio e COC. ( oficiais) inglês avançado
Enviar CV mcarvalho@innovarhe.com.br


30 PINTORES HIDROJATISTAS (Offshore) - URGENTE
Ensino Fundamental Completo - Curso de Pintura (SENAI E/OU ABRACO) - Curso de Hidrojatista - Salvatagem em dia - Experiência de no mínimo 2 anos comprovadas em CTPS. Favor comparecer na Base da Smartcoat situada na Rodovia Amaral Peixoto, nº 4885 Barreto – Macaé nos dias 17 e 18 de Julho das 08:00 as 16:00. OS INTERESSADOS enviar currículos para o email rh@smartcoat.com.br