AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Facebook, Google e Twitter oferecem vagas de trabalho no Brasil


Gigantes do setor de tecnologia, Facebook, Google e Twitter, reúnem oportunidades de trabalho no Brasil.
Nenhuma delas divulga o valor das remunerações.
As empresas buscam profissionais para preencher postos em diversas áreas. Domínio de inglês e curso superior são requisitos básicos para a maioria das vagas abertas.

Facebook

Existem  vagas abertas na cidade de São Paulo (SP): http://zip.net/bllq0g.
As oportunidades são para as áreas de comunicação, soluções, vendas, segurança e negócios.
O Facebook São Paulo oferece diversos benefícios e regalias “para que sua vida seja tão satisfatória quanto o seu trabalho” como refeições e lanches gratuitos, licença maternidade paga aos novos pais e ajuda de custo para academia.

Google

São oferecidas 24 oportunidades de trabalho nas cidades de São Paulo (SP): http://zip.net/bnnVWQ e Belo Horizonte (MG): http://zip.net/bnnVWT.
Há vagas nas áreas de finanças, marketing, programação, parcerias, vendas entre outras.

Twitter

Disponibiliza  vagas nos setores de marketing, negócios, mídia e outros.
Acesse o seguinte endereço para ver as vagas abertas: http://zip.net/bcnVGk.



Itaú abre inscrições para o Programa Trainee 2015 no domingo


Para se inscrever no programa, que tem duração de um ano e quatro meses, é necessária graduação em cursos de exatas ou humanas.
Inglês fluente e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo também estão entre os requisitos.
As participações devem ser garantidas entre os dias 20 de julho e 30 de agosto no site www.itau.com.br/carreira, que também oferece mais informações sobre o programa.
O processo seletivo abrange a triagem de currículos, teste on-line com questões de raciocínio lógico e inglês, game de aderência aos valores do Itaú Unibanco, case on-line e painel, entrevista individual e entrevista coletiva com vice-presidentes e diretores. As vagas são para diversas áreas do banco, incluindo institucional e negócios.
Os candidatos que alcançarem a última etapa do processo terão a oportunidade de encontrar com o presidente do Itaú, Roberto Setubal, para conhecerem mais sobre o negócio do banco.



Bayer abre inscrições de trainee para recém-formados de todo país


A Bayer, multinacional alemã,  busca  jovens profissionais para iniciar a carreira na companhia pelo Programa de Trainee.
Os interessados têm até o dia 20 de agosto de 2014 para realizar a candidatura por meio do portal: Bayer Carreiras.
As vagas estão concentradas nas cidades de São Paulo e Belford Roxo-RJ, sendo que os recém-formados de todo o país podem se candidatar.
Para concorrer, o candidato deve ter formação universitária concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia e Biomedicina.
Ter disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado/fluente também são pré-requisitos.
Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, vale refeição ou restaurante da empresa (dependendo do local de trabalho), plano de previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados e subsídio para a compra de medicamentos Bayer.
O salário é compatível ao praticado no mercado.
Serviço:
Programa de Trainee Bayer
Período de Inscrições: Até 20 de agosto de 2014
Cursos: Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia e Biomedicina
Como se inscrever: Acesse o site Bayer Carreiras
http://carreiras.bayer.com.br/pt/jovens-talentos/programa-trainee/
Data prevista de início: Janeiro/2015



Gerdau recebe inscrições para estágio em todo país



O Programa Estagiários Gerdau,  para jovens talentos, está com inscrições abertas até o final de julho para os processos seletivos em suas unidades em todo o Brasil.
Estudantes universitários interessados em participar devem cadastrar o currículo no sitewww.gerdau.com.br.
É necessário estar no penúltimo ou último ano do curso, preferencialmente de Engenharia, Administração, Psicologia, Logística, Contabilidade e Comunicação, e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário.
Em média, são recrutados 250 jovens somando as duas oportunidades.
Os universitários realizam treinamentos, avaliações e reuniões de acompanhamento com o objetivo de garantir o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para que possam ocupar uma posição efetiva e ascendente na Organização.
 Entre as atividades previstas, está o business game (jogo de negócios), voltado para a preparação dos estudantes a diferentes situações do universo corporativo em ambiente virtual.
 O programa tem duração de dois anos.

Fonte: Mspontocom