AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Rio 2016 abre inscrições para Programa Selecionadores


Estão abertas as inscrições para voluntários especializados em recrutamento e seleção de pessoas que buscarão, em mais de 10 cidades brasileiras, candidatos para ajudar a realizar osJogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
O Programa Selecionadores foi lançado  durante a cerimônia de assinatura do acordo colaborativo entre o Comitê Rio 2016 e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).
Para ser um “recrutador voluntário”, é preciso estar cursando ou ter formação em administração, gestão de pessoas, pedagogia ou psicologia.
Os aprovados participarão de curso de capacitação oferecido pelo Rio 2016 e vão atuar por um período de quatro meses, a partir de fevereiro de 2015, nos Centros de Recrutamento de Voluntários, localizados em cinco capitais (Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador e Belo Horizonte) e em cidades dos Estados de Pernambuco, Pará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
Os interessados podem se candidatar por meio da página de vagas  do Rio 2016 (www.rio2016.com).
Já as inscrições para o Programa de Voluntários, que convocará 70 mil profissionais para desempenhar as mais variadas funções durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, serão abertas no dia 28 de agosto.

TIM abre vagas na área de tecnologia para níveis técnico e superior


TIM  oferece vagas em sua área de operação de rede no Network Operation Center (NOC).
O NOC é uma das áreas abrigadas pelo polo tecnológico em Santo André, conhecido como PISA, centro de alta tecnologia que atende à crescente demanda de processamento de dados e sustentação dos sistemas internos.
As oportunidades são para os cargos de técnico (diversos níveis de senioridade), consultor e consultor sênior – esses dois últimos, exigindo o nível superior completo.
Os interessados nas vagas de nível superior precisam ter formação nas áreas de engenharia, tecnologia ou correlatas.
Para as vagas de nível técnico são aceitos candidatos com formação em eletrônica, telecomunicações, mecatrônica e outros cursos da área de tecnologia.
As vagas contam com vários benefícios, compatíveis com o mercado, e o contratado receberá também celular e modem com franquia e plano de dados ilimitado.
Serviço:
Os candidatos interessados podem conferir maiores detalhes no sitehttp://www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira/oportunidades/profissionais .