AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

DuPont abre inscrições para estágio em todo país.





A DuPont do Brasil realiza as inscrições do Programa de Estágio para o segundo semestre, que nesta edição conta com  vagas em diferentes regiões do país.

Poderão participar do processo estudantes dos níveis técnico e superior com formação prevista entre julho de 2015 e dezembro de 2016 e conhecimento intermediário de inglês.

Metade das oportunidades são para a divisão de sementes da empresa, DuPont Pioneer, que  procura  alunos de engenharia agronômica e agronomia que estejam no último ano do curso e tenham mobilidade para mudança de cidade/região.

As inscrições ocorrem até o dia 3 de junho por meio do seguinte endereço eletrônico: www.estagios.dupont.com.br.

Todas as vagas possuem horários flexíveis. A empresa oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguros saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeiçãoou restaurante no local. Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades em agosto de 2014.

Confira a relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

- Barueri – Alphaville (SP):  administração , administração com ênfase em comex, agronomia, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia química, estatística, farmácia, jornalismo, letras, marketing, matemática, publicidade e propaganda, química, relações públicas e secretariado.

- Barra Mansa (RJ):  engenharia de produção, química, elétrica ou mecânica.

- Cotia (SP): administração e engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica e engenharia química.

- Estação de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (SP): estatística, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia química e matemática.

- Pirapozinho (SP): engenharia química e curso técnico em eletrotécnica.

- Santa Cruz do Sul (RS): administração, administração com ênfase em comex, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda e relações públicas.

- Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Planaltina (DF), Catalão (GO), Toledo (PR), Palmas (TO), Brasília (DF) e Sorriso (MT): engenharia agronômica e agronomia.


Makro abre inscrições para o Programa de Trainees 2014



O Makro Atacadista recebe inscrições para o Programa de Trainees 2014.

A empresa vai contratar jovens para atuar na sede administrativa tendo como foco as áreas Comerciais (compras).

As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.makro.com.br até o dia 30/06/2014.

A iniciativa é voltada aos recém-formados (entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013) dos cursos de Administração, Economia, Publicidade e Propaganda ou similar.

Todas as fases do processo seletivo serão realizadas na matriz do Makro, em São Paulo.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão submetidos a um processo seletivo de quatro etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel de negócio e entrevistas individuais.

Além da remuneração mensal, os candidatos selecionados terão direito aos seguintes benefícios: refeição e academia no local, estacionamento ou vale transporte, assistência médica e odontológica e participação nos lucros conforme acordo coletivo assinado pelo sindicato da categoria.

Serviço:

Programa de trainees 2014 – Makro Atacadista
Período de inscrições: Até 30/06 pelo site www.makro.com.br
Pré-requisitos: recém-formados (entre dezembro de 2011 a dezembro de 2013) dos cursos de Administração, Economia, Publicidade e Propaganda ou similar.


Bayer prorroga inscrições para vagas de estágio até dia 11 de maio.



Cursos: Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas.

Programa de Estágio para Agrônomos

Voltado para jovens profissionais que desejam atuar na área comercial em agronomia, o processo seletivo busca estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica com formação prevista para dezembro de 2014. Também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças, além de disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

O diferencial do programa é a possibilidade de rápido crescimento profissional, já que os universitários selecionados atuarão como estagiários na área comercial durante cinco meses a partir de agosto de 2014. Nesta oportunidade, participarão de um projeto estruturado de desenvolvimento para ocupar futuras posições na empresa.

O Programa de Estágio para Agrônomos tem vagas para várias regiões do Brasil e reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte, caso haja necessidade de mudança de cidade. Além disso, a Bayer oferece benefícios como bolsa auxílio, ajuda de custo, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e descontos nos medicamentos da empresa.