AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Volkswagen recebe inscrições para estágio no Salão do Automóvel


A Volkswagen do Brasil recebe inscrições para o “Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014″, maior evento automobilístico da América Latina.
Serão selecionados  candidatos para atuar no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP).
Podem participar estudantes do segundo ao último ano dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.
Os jovens que atuam neste evento estarão mais capacitados para concorrer a uma vaga de estágio da Volkswagen do Brasil ou de funcionário da Rede de Concessionários da marca.
Serviço:
As inscrições para o “Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014″ devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel2014 até o dia 9 de maio.
Benefícios 
- Bolsa auxílio
- Transporte fretado gratuito
- Seguro de vida
- Alimentação subsidiada
- Desconto na compra de veículos

Ambev: Inscrições abertas para trainees com salário de R$ 4.900

 

A Ambev  continua  com inscrições abertas para o programa Trainee Industrial 2014 .
 Não há limite de vagas e os aprovados tornam-se funcionários efetivos da companhia.
Podem participar candidatos com formação superior de nível graduação bacharelado concluída entre julho de 2012 e julho de 2014 nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos relacionados.
Os candidatos também precisam ter fluência em inglês, amplo conhecimento em informática e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, Estado ou país.
A companhia oferece remuneração inicial de R$ 4.900 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, abono assiduidade.
As inscrições devem ser feitas no site da Ambev até 4 de maio.