AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Hering recebe inscrições para Programa Jovem Gerente 2014

A Cia. Hering, gestora de marcas de vestuário, está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira, dia 7 de abril, para seu mais novo programa de atração de novos talentos, o Jovem Gerente.O programa é voltado para atrairprofissionais que estejam cursando administração, administração pública, moda, têxtil e moda, marketing, publicidade e propaganda e relações públicas.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagiociahering.
Como participar
A empresa está buscando candidatos residentes em São Paulo, com possibilidade de mudança de cidade após o término da primeira fase.
Também são necessários estudantes com formação prevista entre dezembro deste ano e julho de 2015 e bons conhecimentos do Pacote Office(Excel, Power Point e Word).
Ambev abre para programa de trainee. Salário de R$ 4.900

A Ambev está com inscrições abertas para o programa Trainee Industrial 2014.
Não há limite de vagas e os aprovados tornam-se funcionários efetivos da companhia.
Podem participar candidatos com formação superior de nível graduação bacharelado concluída entre julho de 2012 e julho de 2014 nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos relacionados.
Os candidatos também precisam ter fluência em inglês, amplo conhecimento em informática e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, Estado ou país.
A companhia oferece remuneração inicial de R$ 4.900 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, abono assiduidade.
As inscrições devem ser feitas no site da Ambev .
O treinamento começa em agosto e terá duração de 12 meses.
 Usiminas abre inscrição para selecionar jovens profissionais
usiminas
A Usiminas está recebendo inscrições para o Programa Jovens Profissionais.
O objetivo é atrair talentos que, recém-formados em cursos de graduação em engenharia, administração, ciências contábeis e economia.
Podem participar pessoas com até dois anos de experiência no exercício da profissão, ou seja, jovens profissionais que tenham se formado entre julho de 2012 e julho de 2014.
Os participantes terão uma formação estruturada de cinco anos, em temas como Planejamento, Processos Industriais, Logística, Vendas, Custos, RH e Gestão, sendo dois anos pelo programa Jovens Profissionais e mais três anos de treinamentos complementares.
Serviço:
Serviço: Programa Jovens Profissionais – Usiminas | Inscrições até 12 de maio | Exclusivamente pelo hotsite: www.usiminas.com/jovensprofissionais