AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Transpetro abre concursos para 602 vagas do Quadro de Mar - RELEMBRANDO


A Transpetro, subsidiária de transporte e logística da Petrobras, abriu dois processos seletivos públicos para admissão imediata e formação de cadastro de reserva para 602 vagas. A companhia, que encomendou 49 novos navios para estaleiros nacionais através do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef), vai ampliar seu quadro de mar para suprir a demanda com a chegada de novas embarcações.

O período para se inscrever no concurso - que é gratuito - termina no dia 31 de janeiro de 2014. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Transpetro
http://www.transpetro.com.br/TranspetroSite/appmanager/transpPortal/transpInternet?_nfpb=true&_windowLabel=barraMenu_3&_nffvid=%2FTranspetroSite%2Fportlets%2FbarraMenu%2FbarraMenu.faces&_pageLabel=pagina_base&formConteudo:codigo=2138

O primeiro processo seletivo é para 83 vagas imediatas e 185 para cadastro de reserva para os cargos de condutor mecânico, auxiliar de saúde, moço de convés, moço de máquinas e taifeiro. A remuneração mínima é de R$ 3.148,99.

O segundo processo seletivo é para 190 vagas imediatas e 144 para cadastro de reserva para 2º oficial de náutica e 2º oficial de máquinas. São 120 vagas imediatas e 84 de cadastro para 2º oficial de náutica e 70 imediatas e 60 de cadastro para 2º oficial de máquinas. A remuneração é de R$ 9.545,40.

Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e registro de aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima, NORMAN 13, entre outros requisitos.  A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.