AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

mteMinistério do Trabalho publica edital de concurso

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) informou a data de previsão para a publicação do edital com 450 vagas de níveis médio e superior.
O documento deverá ser publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira (6). O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável por organizar o concurso.
As 450 vagas serão distribuídas entre os cargos de agente administrativo (415) e contador (35).
A primeira carreira exige nível médio e, a segunda, ensino superior completo. As remunerações podem chegar a R$ 2.946,22 e a R$ 4.354,42, respectivamente.
A seleção está autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) desde setembro.
fonte: jcconcursos


Asyst abre vagas no setor de TI em várias regiões do Brasil


tiAsyst – empresa especializada em suporte ao usuário final  na América Latina – abriu  oportunidades para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).
As vagas são destinadas aos cargos de Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista de Sistemas, Analista de Telecom, Técnico de Suporte de Campo e Técnico de Cabeamento; e as posições estão disponíveis em: São Paulo (capital, Grande SP e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Região Sul, Região Centro-Oeste e Região Nordeste.
Pré-requisitos
Para candidatar-se a qualquer uma das posições, é necessário ser formado ou estar cursando Ensino Técnico ou Superior na área de Informática e ter experiência profissional anterior na função.
· Analista de Suporte: Experiência em atendimento técnico ao usuário e conhecimentos intermediário ou fluente em inglês e espanhol.
· Analista de Sistemas: Experiência em ASP, .NET, C# e Banco de Dados SQL Server 2005.
· Analista de Telecomunicações: Conhecimento em instalação, configuração, de PABX e roteadores.
· Administrador de Redes: Conhecimento em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix e Firewall. Possuir certificações Microsoft é um diferencial.
· Técnico de Suporte de Campo: Possuir veículo próprio e disponibilidade para utilizá-lo a serviço, além de experiência anterior em Suporte a Campo.
· Técnico de Cabeamento: Experiência em cabeamento estruturado, redes, telefonia, Switchs e Protocolos CAT5 e CAT6
Benefícios
A Asyst oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida. A remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é CLT.
Serviço:
Os interessados devem acessar o site: www.asystinternational.com, clicar no link Trabalhe Conosco e seguir as instruções.
Ou, ainda, enviar o CV por e-mail para selecao@asystinternational.com
fonte: Canal Executivo Júnior


MEC abre inscrições no Sisu. Aqui, link!


sisuSisu (Sistema de Seleção Unificada) 2014  já está em funcionamento e as inscrições ficarão abertas até as 23h59 do dia 10 de janeiro e devem ser feitas exclusivamente pela internet.
O Sisu está disponível no endereço http://sisu.mec.gov.br.
A seleção é feita por meio das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2013, que foram divulgadas na última sexta-feira.
As regras foram publicadas no Diário Oficial da União no dia 30 de dezembro — se quiser conferir o edital, baixe ele aqui (arquivo .pdf).
O candidato poderá se inscrever em até duas opções de vaga — e precisa optar na inscrição se participará de algum tipo de política afirmativa (cotas) ou se está em “ampla concorrência” (sem bônus).
Durante o período de inscrição (entre os dias 6 e 10 de janeiro), o interessado poderá alterar as opções de curso e também cancelar a participação no exame. A opção final é a que será considerada pelo sistema quando o prazo encerrar.
Segundo a portaria publicada no Diário Oficial, o “Sisu disponibilizará ao estudante, em caráter exclusivamente informativo, a nota de corte para cada instituição, local de oferta, curso, turno e modalidade de concorrência, a qual será atualizada periodicamente conforme o processamento das inscrições efetuadas”.

Datas

Serão realizadas duas chamadas de aprovados nas seguintes datas:
  • Primeira Chamada: 13 de janeiro de 2014
  • Matrículas da 1ª chamada: 17, 20 e 21 de janeiro de 2014
  • Segunda Chamada: 27 de janeiro de 2014
  • Matrículas da 2ª chamada: 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro de 2014
As instituições participantes deverão informar a ocupação das vagas de acordo com o seguinte cronograma:
  • Primeira Chamada: de 17 a 24 de janeiro de 2014
  • Segunda Chamada: de 31 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014