AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

LG recebe inscrições para vagas de trainee


lg
A LG Eletronics está com inscrições abertas para vagas de trainee .
A empresa visa formar especialistas que irão atuar em projetos no segmento mobile.
Para participar é preciso ter formação entre dezembro de 2011 e junho de 2014 nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharias (computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica) e sistemas da informação,
A empresa busca candidatos com conhecimento em linguagem de programação C, C++, Java e Android (desejável); inglês intermediário, e disponibilidade para mudança para a cidade de São Paulo, em caso de aprovação.
O valor da remuneração não foi divulgado. Como benefícios são oferecidos vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.
As inscrições devem ser feitas no site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) até o dia 21 de janeiro de 2014.


CAIXA: Edital do concurso deve sair já em janeiro de 2014

caixa1
Por meio de publicação em Diário Oficial, para o concurso de técnico bancário da Caixa Econômica Federal,  a instituição anunciou a contratação do (Cespe/UnB).
Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a publicação do edital deve ocorrer já no início do ano.
Para concorrer, basta possuir ensino médio e a remuneração inicial é de R$ 1.744, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Como benefícios, a instituição oferece participação nos lucros e resultados, possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar, auxílio-refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação.
 A intenção é de que sejam contratados 4.850 servidores no decorrer de 2014, chegando a 9.873 até 2015.
Em 2012, a prova objetiva contou com 60 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos. A primeira incluiu temas de língua portuguesa, matemática, atualidades, ética, atendimento, história e estatuto da Caixa e legislação específica. Em conhecimentos específicos, as questões foram sobre conhecimentos bancários I e noções de informática, exceto para os polos de tecnologia de informação, com questões de tecnologia da informação e conhecimentos bancários II.