AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Asyst abre vagas no setor de TI em várias regiões do Brasil

ti
A Asyst – empresa especializada em suporte ao usuário final (service desk + field services) na América Latina – anuncia a abertura de oportunidades para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI).
As vagas são destinadas aos cargos de Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista de Sistemas, Analista de Telecom, Técnico de Suporte de Campo e Técnico de Cabeamento; e as posições estão disponíveis em: São Paulo (capital, Grande SP e interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Região Sul, Região Centro-Oeste e Região Nordeste.
Pré-requisitos
Para candidatar-se a qualquer uma das posições, é necessário ser formado ou estar cursando Ensino Técnico ou Superior na área de Informática e ter experiência profissional anterior na função.
· Analista de Suporte: Experiência em atendimento técnico ao usuário e conhecimentos intermediário ou fluente em inglês e espanhol.
· Analista de Sistemas: Experiência em ASP, .NET, C# e Banco de Dados SQL Server 2005.
· Analista de Telecomunicações: Conhecimento em instalação, configuração, de PABX e roteadores.
· Administrador de Redes: Conhecimento em roteadores e Switches Cisco, Windows Server 2003, Exchange 2003, VMware, Citrix e Firewall. Possuir certificações Microsoft é um diferencial.
· Técnico de Suporte de Campo: Possuir veículo próprio e disponibilidade para utilizá-lo a serviço, além de experiência anterior em Suporte a Campo.
· Técnico de Cabeamento: Experiência em cabeamento estruturado, redes, telefonia, Switchs e Protocolos CAT5 e CAT6
Benefícios
A Asyst oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida. A remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é CLT.
Serviço:
Os interessados devem acessar o site: www.asystinternational.com, clicar no link Trabalhe Conosco e seguir as instruções.
Ou, ainda, enviar o CV por e-mail para selecao@asystinternational.com