AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Ferrari abre vagas de estágio e emprego para recém-formados

Os selecionados farão um estágio de seis meses na sede em Maranello, na Itália, e poderão ser contratados após o período
ferrari-california-entra-em-producao
Para quem curte velocidade, trabalhar em uma grande equipe de Fórmula 1 seria um sonho. A Ferrari está selecionando jovens recém-formados, ou com previsão de graduação para o fim do ano para participar de um programa de estágio e trabalho em sua sede, em Maranello, na cidade italiana de Modena.
Para trabalhar no “Ferrari Graduate Program”, a montadora italiana busca pessoas que tenham experiência internacional, habilidade de comunicação, bons resultados acadêmicos, inglês fluente e interesse em aprender italiano.
O início das atividades está previsto para 2014 e os interessados poderão se inscrever para esta edição do programa até o dia 24 deste mês.
Após passarem por treinamentos, os participantes do programa poderão trabalhar em diferentes áreas da Ferrari, como pesquisa e desenvolvimento, vendas, TI, recursos humanos e até na equipe de Fórmula 1. Os aprovados farão um estágio inicial de seis meses, seguido por um contrato de trabalho em tempo integral de 18 ou 24 meses.
O processo seletivo começa com uma avaliação do currículo acadêmico do candidato, incluindo experiência adquirida no exterior. O candidato deverá enviar uma carta de motivação, no qual expõe os motivos pelos quais gostaria de fazer uma carreira internacional e trabalhar numa equipe como a Ferrari. Os finalistas passarão por uma nova fase de avaliação no “Centro de Avaliação Ferrari”, em Maranello, na Itália.
Processo seletivo
Os interessados em participar do programa deverão mandar o currículo até dia 24 de novembro através do site, incluindo descrição da experiência adquirida no exterior e carta de apresentação.
Os candidatos selecionados nesta etapa serão posteriormente avaliados em testes on-line e entrevistas por videoconferência. A última etapa do processo será realizada já em Maranello, no centro de avaliação da empresa. Os selecionados começam em março de 2014.