AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Bosch abre inscrições para 139 vagas de estágio em Campinas

Há vagas para diversas áreas e inclui os estudantes com ensino técnico ou universitário.


O Grupo Bosch está com inscrições abertas para 139 vagas do programa de estágio 2014, em Campinas (SP). As oportunidades são para diversas áreas e inclui os estudantes com ensino técnico ou universitário. Além disso, também estão disponíveis outras 11 vagas para as unidades da empresa em Atibaia, Alphaville e Capão Redondo.
Para os interessados com nível superior, o pré-requisito é que a graduação esteja prevista para 2014 ou 2015. Já para o nível técnico, a Bosch busca candidatos que tenham vínculo com um colégio técnico por até dois anos depois de formados. Conhecimentos em informática e dos idiomas inglês e alemão serão considerados diferenciais. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa até o dia 22 de setembro.
Entre os benefícios oferecidos pela Bosch estão a participação nos lucros e resultados, seguro de vida, material escolar, assistência médica e odontológica, restaurante no local e auxílio transporte.
Relação de vagas:
Nível Superior: administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, economia, engenharias, jornalismo, letras, negócios internacionais, relações públicas, segurança da informação e sistema de informação.
Nível Técnico: técnico em mecatrônica, técnico em eletroeletrônica , técnico em mecânica, técnico em mecatrônica, técnico em química, tecnologia em projetos mecânicos.
http://www.bosch-career.com/pt/br/home_br/home.html