AJUDE A MANTER O BLOG, CLIQUE NAS PROPAGANDAS

Bolsas Endeavour para estudar na Austrália!

O objetivo principal do programa Endeavour  é permitir que os cidadãos estrangeiros estudem em um programa de pós-graduação na Austrália.
O programa Bolsa Endeavour dá cerca de 500 bolsas por ano em torno de vários países e cobre as despesas de até dois anos para um programa de mestrado ou até quatro anos para um programa de doutorado em qualquer área de estudo na Austrália.
O Brasil faz parte do programa , assim , se você está interessado em estudar neste país, a candidatura a uma bolsa Endeavour será uma grande oportunidade para receber até AUD $ 118.500 para um programa de mestrado ou até AUD $228,500 para um programa de doutorado.
Brasil é o 20 º  maior parceiro científico da Austrália, co-autoria de 345 publicações científicas conjuntas em 2010 (Thomson Reuters InCitesTM, 2011). O principal acordo artual entre os dois países o  é um Memorando de Entendimento (MoU), de  ciência bilateral e cooperação tecnológica assinado em 2001.
Na Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável no Brasil em junho de 2012, o primeiro-ministro da Austrália, a Hon Julia Gillard MP,  concordou com a presidente brasileira a levar o relacionamento Brasil-Austrália ao nível de uma parceria estratégica. O comunicado conjunto divulgado pelos líderes incluiu a intenção de fortalecer a ciência e ligações de tecnologia como parte da relação bilateral global entre os dois países.
As Bolsas Endeavour cobrem os custos de instalação, despesas de mensalidades e taxas, seguro de saúde, passagem aérea e seguro de viagem. Para se candidatar, é necessário ter concluído um curso de graduação e ter concorrido a um programa de pós-graduação em uma universidade australiana.
Para obter mais informações e se inscrever acesse http://www.innovation.gov.au/InternationalEducation/Endeavour/InformationForInternationalApplicants/Pages/default.aspx